...

as vezes passo-me... (sem razão aparente)

mail
playlist
deviantART

3.12.03

 

Xmas Illness

Dezembro.... a epoca mais deprimente do ano... e a cada ano que passa ganho novos e repetidos motivos para o sentir....

Dezembro, o mês do Natal... e se durante anos o Natal, essa festa essencialmente catolica, pouco significou pra mim, tinha conseguido na ultima meia duzia de anos traduzi-la numa festa familiar, um pouco como que o unico momento em que toda a familia se conseguia reunir, deixando tudo de parte, desde os trabalhos até aos problemas entre as pessoas....
...até ao ano passado... até ao nascimento da Joana... até a minha vida levar a maior volta da historia... toda aquela volta que ainda não sei como aconteceu, que ainda ninguém percebeu como foi, e da qual sinto nunca conseguirei sair.. um pouco como numa maquina de lavar roupa, que a qualquer momento reinicia a centrifugação... para parar.. sabe-se lá quando..

O ano passado.. entre gritarias medonhas.. e insultos despropositados... acabou-se aquele Natal que tinha conseguido construir....


E numa analise racional... vejo o Natal como 3 coisas... das quais em nenhuma consigo sentir-me bem

do ponto vista catolico... n sou.. nunca fui.. no dia que for espero que me espanquem violentamente...

do ponto de vista familiar... já nos ultimos anos tenho visto as festividades natalicias divididas em 3 dias... 1 com a familia da Carla... outra com os Wiborgs.. outra com o meu pai... e... se já é triste ver isto assim.. ainda mais o é quando nem assim o consigo.... porque não vou desistir daqueles que sempre estiveram comigo, daqueles que são efectivamente a minha familia.. dos que são mais importantes para mim.. (Carla*Joana*Pedro) para entrar em hipocrisiaas de bem estar familiar... com os Wiborgs... quero que se danem honestamente...
Quanto ao meu pai... foi alguem que sempre me apoiou no meio destas crises todas, e alguem que podendo por vezes não gostar de algumas coisas, sempre soube ter o sentido diplomatico das coisas de forma a manter boas relações entre as pessoas... sempre que precisei dele tive-o... mesmo que tenham sido poucas as vezes que isso tenha acontecido.

do ponto de vista do consumismo - o consumismoé uma droga que me traz alguma felicidade... e.. este ano, com as 2 rendas pra pagar, mais as contas da casa de Lisboa, mais as mudanças, mais os tratamentos da Joana, etc.. etc... o dinheiro que sobra.. quando acabar de pagar tudo o que falta, não chega nem pra mandar cantar um cego

Por mim.. pegava numa tenda e ia para um daqueles parques de campismo desertos... passava 7 dias bebado... comia pouco.. dormia muito.. escrevia mais umas asneiras num caderno.. e lia uns livros que me deixassem acordado... sem net.. sem telefone.. sem horarios.. 1 semana de repouso de atrofio continuo... aposto que não ficava pior...
... mas foi.me feito um especial pedido.. para o evitar... porque dava cabo do natal dos putos.... e pronto... faço o frete!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

Archives

04.03   05.03   07.03   08.03   09.03   10.03   12.03   01.04   02.04   03.04   04.04   05.04   06.04   07.04   08.04   09.04   10.04   02.05   03.05   04.05   05.05   06.05   07.05   08.05   09.05   11.05   12.05   04.06   05.06   06.06   07.06   08.06   09.06   10.06   11.06   12.06   03.07   04.07   05.07   06.07   07.07   09.07   11.07   01.08   04.08   07.08   10.08   07.09   02.10  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?