Cada vez mais me mete nojo trabalhar num espaço onde se premeia a imbecilidade e a sabujisse em vez das capacidades de trabalho, onde se vive pela critica, pela acusação e pela chibaria, mete-me um nojo profundo trabalhar assim, e ser cada vez mais assim, nojo!
Em todos os sítios por onde passei sempre procurei melhorar o ambiente e as formas de trabalho, simplificar, inovar, aliviar a carga de trabalho, sempre participei em acções de protesto que considerava justas, sempre combati a filha da putisse instalada e opressora.
Estou profundamente cansado com o constante “venha a mim” de tantos que me rodeiam , morto de cansaço, farto de trabalhar para um nada maior.
E fora isso, a minha vida emocional está um farrapo, e por mais que a tente reconstruir, cada sopro de vento a atira por terra, quebrando-me os joelhos e atirando-me por terra, over, and over again, e estou tão cansado que por vezes só me apetece desistir
Desistir de tudo
Da vida, das emoções, do trabalho
Desistir de trabalhar, de me esforçar, de lutar contra mim próprio e assumir a auto-destruição como um caminho tão valido como qualquer outro.
Estou tão farto de batalhar em vão,…
E quando olho à volta, cada vez são menos as razões para me manter de pé.